segunda-feira, 22 de março de 2010

Mais uma semana!

Olá Genteee!!
A paz do Senhor Jesus!!

Quero dividir com vocês um pouco do que temos feito esse semana que passou.
Terça e Quarta-feira passada tivemos nossa famosa aula de canto e arranjos dos backs, esta ficando lindo o Everton como sempre com seu talento nato nos surpreendendo e nos ensinado cada vez mais, quinta-feira tinha célula mais não deu para ir estava muito cansada, cheguei muito tarde do trabalho e resolvi ficar em casa. Na sexta-feira estivemos louvando na festa da mocidade de minha antiga igreja, como meu coração se alegrou com os abraços de meus amigos e irmãos que ali estavam, todos com tanto amor e carinho quanta saudade!! Meu coração doeu e me deu uma vontade de voltar correndo, mais estou na dispensação do Senhor Jesus, onde ele me mandar irei, o culto foi abençoadissimo com o pregação do Pastor Isaías. No Sábado outra bênção fomos ministrar em uma cidade aqui perto na igreja Assembleia de Deus - Ipiranga, nossa além de ser bênção foi muito divertido o Luiz que toca contra baixo na banda não pode estar conosco e foi um outro baixista amigo nosso o André, nos divertimos muito(risos). Ontem, não fui na igreja, estariamos ministrando em Avanhandava Novamente mais não teve como ir, então chamei as meninas a tarde e fomos fazer faxina em minha nova casa, que Deus preparou.. limpamos tudo e a noite preparei as coisas para a mudança, quando finalmente o dia acabou estava muito cansada.
Bom, estou muito feliz a biblía diz que temos que viver em novidade de vida e assim tem sido, cada dia uma nova história! :)

Fiquem com Deus! Amo todos vcs!

Day. :)

Nenhum comentário: