segunda-feira, 29 de março de 2010

"Se tomar as asas da alva, se habitar nas extremidades do mar,Até ali a tua mão me guiará e a tua destra me susterá." (Salmos 139:9-10).

Olá Pessoal, mais uma semana começando... estou extremamente feliz hoje, Deus falou comigo poderosamente ontem , foi tremendo..esse final de semana que passou foi festa na igreja.. foi tudo muito lindo! Deus operou maravilhas, mais domingo foi TREMENDO...Tivemos um ensaio com o ministério de louvor da Igreja as 8 hs da manhã, estava um pouco triste. Quando chegamos na igreja para a oração do louvor antes do culto.. cheguei na sala estava apenas as Anyne esposa do líder de louvor da igreja me sentei ao lado dela e dentre de poucos minutos o wellis chegou e sumiu para um lugar que em cima da sala de oração e eu falei pra ele se eu podia acompanha-lo. La dobramos o nosso joelho ele orava e eu não conseguia dizer uma palavra se quer apenas minhas lágrimas caiam, e rolavam Deus conhecia meu coração e minha preocupação com o Ministério Agnus, eu chorei muito na presença do Senhor logo chegaram o pessoal e descemos pra orar juntamente com ele o Senhor esteve presente, e podíamos ouvir barulho de línguas estranhas , foi maravilhoso.. Logo quando subimos no altar para ministrar louvor, a Igreja foi tomada pelo poder e pude sair daquele culto saciada e extasiada pelo poder do Espírito Santo!
Bom quarta feira de madrugada eu e a jack estaremos indo pra Rio Preto Pegar o voo pra Belo Horizonte, a viagem que irá marcar nossas vidas , estou bem ansiosa.. e a semana que vem na segunda volto pra contar os detalhes esta magnifica viagem até a Igreja Batista da Lagoinha no Congresso do Diante do Trono.

Até mais pessoal, ore por nós!

Day. :)

Nenhum comentário: