terça-feira, 13 de abril de 2010

Olá Pessoal..

A paz do Senhor Jesus!


Essa semana como todas as outras tivemos o ensaio dos backs...maravilhoso..esta ficando lindo gente.. esse CD pra gloria e honra do Senhor Jesus irá tocar vários corações, e converte-los ao Senhor...Sexta-Feira fui em minha igreja...foi uma bênção.. como sempre..sábado o PR. Nelsinho chegou do Rio de Janeiro e esta hospedado em casa..As ministrações na igreja Ass de Deus Feliciano nesse final de semana foram tremendas..e estamos felizes pois Deus tem cumprido em nós o querer dele ..Aleluia!! Fizemos um churrasco em casa, foi maravilhoso estar com amigos, pessoas tão especiais.. Amo vcs meus amigos..Fiquem com esse versículo para meditação:

E, sendo Jesus batizado, saiu logo da água, e eis que se lhe abriram os céus, e viu o Espírito de Deus descendo como pomba e vindo sobre ele.E eis que uma voz dos céus dizia: Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo. [Mateus 3:16,17]

Nenhum comentário: