sexta-feira, 2 de julho de 2010

Memórias ou histórias.



Olá Pessoal voltei, depois e 1 mês sem escrever tenho tantas coisas pra contar...
Bom começando pelo CD esta terminando, apesar de estarmos passando por provas, mais eu tenho a plena certeza que isso é apenas um teste do Senhor Jesus para nossas vidas, eu vejo que de certa forma isso é bom, pois estamos estreitando nossa união e nossa comunhão com o pai. Terça-feira (29/06) terminamos nossa campanha, foram 9 Semanas de aprendizado e surpresas, é isso mesmo, cada um de nós falamos de temas maravilhosos vindo do coração de Deus pra nossas vidas, conseguimos entender e ver o objetivo de Deus para nosso ministério, nos colocamos em posição de servos e de ministros do evangelho.
Bom falando sobre mim, ultimamente ando fazendo perguntas frequentes a mim mesma, As vezes me sinto sem sonhos, e isso incomoda muita gente quando falo, mais eu vejo de uma forma diferente caminho seguindo a direção do Pai, todas as vezes que sonhei por mim mesmo fracassei, então " Eu vou Seguindo Senhor, a sua direção" como fala uma musica em nosso CD , (risos), e assim vou seguindo...Sábado (03/07)fui pregadora oficial pela primeira vez na Igreja Liberdade Cristã em Cafelândia SP, nossa foi uma bênção.. a ministração do ministério Agnus também, fora a recepção dos irmãos, sem palavras..
A Igreja, bom, apesar das lutas eu sei que maior é o Senhor, me sinto muitas vezes pequena e meia desorientada, pareço não me encaixar, mais estou tentando eu sei que vou conseguir, embora todas se esforcem pra me ajudar, ainda assim tem alguma coisa que não bate, ou não quer bater..não sei, mais me sinto feliz ali, me sinto muito mais forte espiritualmente falando, sei que pra mim é um deserto, e no deserto se tem sede, e consequentemente bebemos mais (neh Fábio?), todos da Assembleia do parque me chamam pra voltar, mais não posso sair sem direção de Deus, não quero pagar o preço.
Bom um resumo, me sinto forte e pronta para a peleja, o CD esta saindo com muito esforço, oração, provas e lágrimas da minha parte; E estou feliz, pois a cada momento que passo por provas sei que a vitória esta próxima.

Bom gente por hoje é só, lembrando que dia 18 de Setembro teremos o 2º Agnus Fest, conto com a participação de todos.

Fiquem na paz do Senhor Jesus!

Day.:)

2 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí Dayane e pode ter certeza que profeta é aquele que sente e vê o que ninguém vê, estamos orando por este ministério abençoador amo vcs
abçs Fabio Oliveira

Daiane Inacio disse...

Oi Fabio, amamos sua vida, obrigada por tudo, eee volta logo! :) Saudades!