domingo, 25 de julho de 2010

Novas experiências


Olá pessoal, a paz do Senhor Jesus!

Bom começo com um texto bíblico hoje:

O SENHOR chamou a Samuel, e disse ele: Eis-me aqui. 1 Samuel 3:4
É nem sempre estamos tão dispostos assim, e as vezes o Senhor me chama e ao invés de responder eis-me aqui, eu me escondo...Mais o Senhor precisa de pessoas dispostas e prontas para a peleja, com o vaso cheio de azeite para lutar um bom combate. Fiquem com essa palavra no coração.

Bom gente também vim aqui hoje para contar a vocês a experiência incrível que tive no dia 17/07/2010, meu Deus..., fomos até Barretos SP para participar da 13ª gravação do Cd e DVD do Ministério de Louvor Diante do Trono, no inicio não pensei que seria tão impactante até as 18 hs quando começou o evento, pude provar de uma adoração completa e entrega total, chorei muito, vi Deus falar comigo em cada canção e cada palavra proferida naquele lugar, e até hoje quando penso sinto a glória de Deus me envolver, o Wellis (Ministro e Louvor da Fonte da Paz) me disse uma coisa ontem que meditando pude ter a certeza, depois dessa experiência muita coisa mudou e é tudo completamente diferente, realmente sinto que subi mais um degrauzinho de encontro ao coração do Pai.

Bom gente tenho que ir, estou cozinhando milho , hummmm!! Vou comer..(risos)

Um abraço a todos.

Day.

Nenhum comentário: