quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

..::Tudo tem seu tempo determido::..

A Paz do Senhor.

A tempos não paro para escrever aqui no meu blog, na verdade sinto que passei um tempo onde Deus quiz que eu ficasse quietinha, Como a propria Biblia diz :

“Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu: há tempo de nascer e tempo de morrer; há tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou; tempo de matar e tempo de curar; tempo de derribar e tempo de edificar; tempo de chorar e tempo de rir; tempo de prantear e tempo de saltar de alegria; tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar e tempo de afastar-se de abraçar…” Eclesiastes 3:1-5

Mais estou aqui, tem tantas coisas e histórias para compartilhar que na verdade fico em dúvida por onde começar.

Vou começar pela parte triste, Logo após nossa viagem a Floripa, a Pri resolveu nos deixar (O Ministério de Louvor Agnus) o que nos deixou extremamente triste, mais ao mesmo tempo felizes, pois sabemos que Deus irá cumprir o chamado dela onde quer que ela estiver, e sei que nossa amizade vai alem de palcos, pulpitos e holofotes, essa amizade nasceu muito antes disso e vai durar além disso. Te amo Amiga!!

Logo após toda a turbulencia, fomos ministrar em cafelandia em novembro na Marcha para Jesus, foi um dos melhores eventos que já participamos, e desse evento surgiu um convite para que eu ministra-se a palavra em um congresso de irmãs em dezembro, e assim fomos foi uma experiencia incrivel e o ministério deu um longo passo, e Deus mais uma vez provou estar conosco. Como foi bom ver você minha querida amiga, fiel e linda Caren se derramando na presença de Deus.

Depois desse evento fizemos mais alguns congressos e entramos em recesso (Apenas de sair para ministrar não de Deus). Voltamos a Semana passada dia 11/01/2011, em minha casa onde nós temos nossa reunião de oração todas as terças-feiras(podem ir genteee), Foi maravilhoso vimos Deus operar, renovando novamente em nós a esperança e as suas promessas, foi lindo. Ontem tivemos oração também e Começamos a campanha liderada pela Caren "Alta-Madrugada", ual esta sendo tremenda, essa madruga senti todos orando ao mesmo tempo e foi demais.

Bom gente é isso.. quem quizer entrar nessa campanha "Alta Madrugada"com agente, estamos orando todos os dias as 4:00hs da manhã até dia 25/01/2011 quando começaremos outra. Orem por nós!!

Nenhum comentário: